quarta-feira, setembro 29, 2010

{suspiro...}

Ai, ai...
Faz assim tão parte de mim das pessoas este sentimento que se estava bem era noutro sítio qualquer que não aquele em que se está? Que se isto ou aquilo as coisas seriam assim ou assado? 
Se eu tivesse aceite aquela proposta há dois anos atrás pergunto-me como seria hoje. A surpresa foi tanta que pensei que fosse brincadeira (para dizer a verdade, o que pensei ao início era que era um teste qualquer à minha ética profissional...), típico de quem não dá um tostão furado por si próprio. E se eu tivesse aceite aquela que me fizeram há uns meses atrás? Aí sei o que tinha acontecido por acaso; aposto um dedo que estava para aí presa num sítio qualquer por ter atentado (e sido bem sucedida) contra a vida de uma certa pessoa. Agora que me lembro foi por isso mesmo que recusei a oferta. Este se fica posto de lado, afinal fiz bem, menos um, que alívio... Espera lá, agora que penso melhor... O primeiro se também só me voltou a atormentar estes  últimos dias porque esse elemento infernizador da minha vida é que agora vai ocupar o lugar que eu deixei vago por ter dito não há dois anos (é que ou era eu a ir ou era eu, mais ninguém). Mas o que me chateia mesmo, mesmo, mesmo é eu sentir isto tudo. Se, e lá vamos nós mais uma vez com um se,  fosse outra pessoa eu não estava aqui a remoer. 
É lixado. Sou invejosa (ou lá o que é isto)... 
Mais um defeito para a colecção. 

1 comentários:

Alexandre disse...

Se estás invejosa, é melhor não te contar as novidades... :S

Blogger templates