sexta-feira, setembro 24, 2010

Post-it

Lembra-te de não ir ao cinema em dias de estreia, pode ser a confusão total, tu não gostas disso, põe-te mal disposta e a refilar e olha que isso é daquelas coisas de que não precisas nem te não te faz bem. Poupa-te um bocadinho. 
Vê se mantens também presente que nem toda as pessoas com quem te cruzas ou ao pé de quem te sentas primam pela educação. Por isso não te admires quando voltares a ver cenas como a de ontem; a daquela rapariga que perguntou ao senhor que estava a uma cadeira de ti se ele se importava de se chegar um lugar para lá de modo a que ela pudesse ficar perto dos amigos. Ar distinto não rima com nada.
Pensa na definição de insanity que deram no filme de ontem; doing the same things over and over again and expecting different results, é uma boa explicação para muitas coisas que acontecem na tua vida. 
Tens toda a razão quando dizes que ter tempo é que importa e o que se faz com ele é que se leva desta vida. Por muito empenhada que possas ser no trabalho, por muito que ganhes e sejas reconhecida, nada disso te dará um mínimo de satisfação se não tiveres disponibilidade e pessoas à tua volta para aproveitar o que de bom isso te pode trazer.

1 comentários:

Pulha Garcia disse...

fui ver o mesmo filme ("Wall Street II"). Já agora essa citação sobre insanity é do nosso amigo Einstein. O tal que era lento como aluno da 4.ª classe...

Blogger templates