segunda-feira, setembro 27, 2010

Foi memorável

Continuo com a mesma ideia: de cada vez que estamos juntas é como se há 10 anos atrás fosse ontem. Que caímos todas de pára-quedas na mesma casa, sozinhas, miúdas, perdidas de medo mas, apesar de tudo, com uma vontade louca de estar ali. Juntamos-nos sempre no mesmo sítio porque ali é que faz sentido.
A boa causa para a reunião deste fim de semana divide-me, fico tão feliz como de pé atrás. Claro que estou contente por a minha melhor amiga se ir casar daqui a duas semanas mas ao mesmo tempo apetece-me perguntar-lhe se tens a certeza? É que já te ouvi chorar muitas vezes e não é assim que tem que ser, pelo menos por sistema. Mas tu és crescida, ganhas a tua vida a orientar a dos outros e sabes o que fazes. Se por acaso não souberes tens o mapa para chegar à porta do meu quarto, sim?
Acho que posso dizer que nunca vais esquecer este sábado. Pelo menos até à parte que te lembras... (está descansada, tirei fotos do resto.)

0 comentários:

Blogger templates