quarta-feira, março 24, 2010

C'est en haut que ça se passe

Ontem passaram o dia a olhar-me para as calças. Pensavam que com um título destes eu ia referir uma parte situada no tronco, mais precisamente no busto mas não, foi mesmo para as calças.
Ponto número um: eu trazia mesmo calças vestidas. Ponto(s) número dois: não estavam rotas, destroyed (se bem que gosto destas), manchadas, sujas, não eram bege fluorescente, transparentes ou indecentemente justas. Era simplesmente um sarouel... Até parece que é alguma novidade, até parece que não se usou já o ano passado, até parece que não posso vestir o que me apetece (abençoada ausência de dress-code).
Logo de manhã, um colega não conseguia olhar-me de frente enquanto falava, estava com dificuldade em disfarçar o movimento dos olhos e a cara de espanto. Eu ria-me por dentro a imaginar o que ele poderia estar a pensar: "$%$##"!! O que é aquilo? Calças de pijama? Naaaaa, ela não bate bem da cabeça mas nem tanto..." Depois, há aqueles que não têm papas na língua e que dizem directamente: "Ó I., mas que raio?!?!?! Não havia necessidade de roubares as calças ao Aladino..." Há ainda os olhares das meninas, os mais críticos de todos, mas paciência.
Enquanto olhar não implicar mais nada, está tudo bem. Não costumo ser muito forward em termos de indumentária mas até gosto das calças e não há-de ser a última vez que as trago para o trabalho... Habituem-se.

4 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

E se será, de acordo com os comentários, que passarás a ir de tapete mágico para o trabalho?;)

Miguel F. Carvalho disse...

ah isso chama-se sarouel??

Eu chamava-lhe 'calças Chapitô' !!! eheheheh

eu... disse...

Acho que vou continuar com o bon velho autocarro...

Sim, sarouel. Diz lá que aqui não se aprende nada :)

Alexandre disse...

O que eu me ri a imaginar :D

Blogger templates