segunda-feira, março 15, 2010

Ontem

Se fui para a praia este fim de semana.
Não, porquê?
Que estás toda queimada na face...

Quando passei pelo espelho hoje de manhã nem reparei nisso, foi de certeza do sol que apanhei durante o almoço de ontem. Virei a parte esquerda da cara àquele quentinho agradável enquanto debicava gressini e conversava, a minha pele é que decidiu que não estava com vontade de colaborar com o bom tempo. A minha pele é assim, acho que não gosta particularmente de mim ou então eu é que ainda não sei tratar dela, mesmo após estes anos todos. Em boa verdade, eu já lhe conheço as manhas mas de vez em quando descuido-me e ela vinga-se. Desta vez foi na cara e no peito que amanheceu cheio de pontinhos vermelhos, parece sarampo mas não é.
Enfim, logo passa.
Tal como logo passa esta constipação absurda que me tapa o nariz e não me ajuda nada nesta tarefa essencial que é respirar. Os vapores de vick vaporub misturado em água quente (ninguém diga à minha mãe que eu admiti isto) ajudaram-me durante a noite, agora é mais a caixa de Kleenex que tenho aqui ao alcance da mão direita, o efeito não é o mesmo mas quem não tem cão caça com gato, que remédio.
Enfim, logo passa. (Rápido se faz favor...)

Se me voltava a pôr ao sol e se voltava a repetir o dia de ontem sabendo isto tudo? Sem sombra de dúvida...

0 comentários:

Blogger templates