terça-feira, março 16, 2010

Os colegas servem para isto

Ontem, cometeram o erro de me deixar uma caixa de coisas boas em casa. Chocolate Nuts Assortment da Jubileu (o que é nacional é bom).
É muito grave e perigoso eu ter isto em casa. Não é que seja alérgica ao chocolate ou às amêndoas mas o melhor mesmo é ver-me livre disto o mais rapidamente possível e, para isso, nada melhor que trazer a coisa para o trabalho e enviar um mail para uma lista seleccionada com um pedido urgente: Preciso da vossa ajuda para despachar uma caixa de doces.

Há bocado, a minha mesa parecia o santuário de Fátima a 13 de Maio...

2 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

santuário de Fátima? porquê?:

1 - pelo magote de gente?
2 - por andarem todos de joelhos a suplicarem?
3 - porque era uma concentração de apreciadores de ovni's?

eu... disse...

1 - obviamente!
2 - se fosse para os pôr a suplicar não lhes oferecia os chocolates!
3 - alguns devem ser...

Blogger templates