quinta-feira, dezembro 31, 2009

Caro fulano que trata dos desejos para 2010:

Sabes que não sou de te pedir "coisas", também não peço ao Pai Natal, aliás, acredito nele tanto como em ti, mas acho que este ano vou abrir uma excepção. Não é por nada de especial, vá, talvez porque vou atingir uma idade redonda durante o ano que começa mais logo ou então porque me deu só para seguir o espírito de manada que a maioria das pessoas adopta nesta altura; bem, em suma (e porque não tenho mesmo que me justificar) porque me apeteceu. Não sei bem por onde começar portanto se isto não tiver muita lógica tem lá paciência, está bem?
Primeiro, para ser muitíssimo original e objectiva, quero que 2010 seja muito melhor que 2009. Esta é fácil, qualquer coisa é melhor que 2009.
Segundo, quero ter saúde. Esta também não é nada original mas é mesmo essencial, não é por nada que toda a gente a quer. Eu sei o que é não ter saúde, já vi o que isso fez a outras pessoas e acredita que é mesmo uma treta, sem esta bem me podes dar milhentas outras coisas que nada feito, portanto desenrasca-te. (Se não for pedir muito nesta eu incluía também parar com as drogas visto que tem tudo a ver).
Terceiro, quero tempo. Para tudo; para trabalhar, para ir arejar depois do trabalho, para mim, para ler, para viajar, para pintar, para rir, para os amigos que já existem e para os novos que hão-de vir, para a família e para tudo o resto. Esta também te devem pedir muito, se dás aos outros não vejo porque não me hás-de dar a mim também. Aumenta os dias ou as horas por exemplo (queres uma dica: mexe no Césio).
Quarto, quero dormir como deve ser (não é aqui que deves cortar para me dares mais tempo, ok?).
Quinto, ... ... ... ... assim de repente não estou a ver mais nada. Agora fui original, hein? Não te pedi o euromilhões, nem uma Birkin nem nada. Se tratares dos pontos anteriores eu cá trato do resto.
Se me lembrar de mais alguma coisa logo aqui volto, entretanto podes ir começando.
Obrigada,
I.
PS: Um óptimo 2010 à multidão que por aqui passar.

1 comentários:

Pedro Bom disse...

Que tenhas um ano melhor é o meu desejo!!

Blogger templates