sábado, janeiro 16, 2010

Hoje

Fui ao sítio do costume curar a dor de cabeça por falta de cafeína. É ridículo sentir assim a falta de uma coisa, neste caso do café, mas o que tem que ser tem muita força, fui.
Para variar, aproveitei para espreitar as exposições, neste caso apenas uma, mulheres fatais, pequenina e fraquinha mas vá, Nan Goldin, Cindy Sherman e uma japonesa (?) cujo nome não consigo lembrar, menos mau. A primeira foto é dela, muito boa, eu que considero bom aquilo de que gosto, que me chama a atenção, se é fotografia sobre alumínio ou sobre aço, estou-me pouco marimbando. Enfim, penso que até já tinha visto algumas das fotos numa exposição anterior. Aqui e ali, umas estatísticas e cartazes a atirar para o feminista, dá para sorrir...
Estive a meio passo de comprar um bilhete para a peça La Musica mas pensando melhor, se lançar o desafio, talvez haja interessados pelos amigos. A ver vamos.



0 comentários:

Blogger templates