terça-feira, janeiro 26, 2010

Não percebo

Quantas e quantas vezes sou abordada por pessoas que vêm em busca da nossa secretária. A pessoa, não a mesa, também fora melhor. Aconteceu agora mesmo.
Há dias em que é uma festa, é chegarem aqui e perguntarem-me se posso assinar o papel xpto, ou onde deixam a encomenda, que vêm buscar o projector, que precisam de um envelope. É que nem perguntam, assumem. Sem desapreço nenhum pela nossa querida secretária, que é um anjo e que já me facilitou muito a vida, não entendo estas coisas, porquê eu? Porque é que é sempre a mim e nunca a nenhum dos meus colegas? Porque eles não têm um nome feminino? Ou porque mulher num piso de homens só pode ser a secretária?
É que se chegassem ao pé de mim e me dissessem: "Bom dia, queria falar com a Fulana por favor." Não me importo de indicar o caminho às pessoas, nada, sobretudo se me disserem Bom dia primeiro.
Apetecia-me tanto ir pra casa agora, mas ainda não pode ser...

0 comentários:

Blogger templates