segunda-feira, janeiro 18, 2010

Inclassificável

Hoje devia ter acordado cedo mas acordei tarde, por mim, sozinha, sem despertador. Ele tocou , vim a saber depois, mas eu não o ouvi. Quando abri os olhos procurei-o pela cama mas não o encontrei o que é estranho porque aquilo raramente anda a mais de 3 passos de mim. Levantei-me, olhei para o relógio, assustei-me e fiz em 30 minutos o que costumo fazer em 1 hora sempre a pensar onde estaria aquela coisa porque hoje não o podia deixar em casa, vou precisar dele.
Já pronta, vou buscar os meus "lanches" à cozinha, 1 peça de fruta e 2 iogurtes. Ao lado dos iogurtes, na prateleira do frigorífico, estava o telemóvel...
E não é a primeira vez que isto me acontece. Vá, também é só a segunda.

3 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

não me digas que dá para carregar baterias dos telemóveis no frigorífico??!!!! lol

Pedro Almeida disse...

Pelo menos estava fresquinho...
Tem modo vibratório esse telemóvel???

eu... disse...

Acho que (ainda) não Miguel :)

O que é o modo vibratório tem a ver ó moço?

Blogger templates