domingo, janeiro 10, 2010

Os cheiros, de novo

Tenho fases. Normalmente sou fiel a um perfume no verão e a outro no inverno. O meu cheiro de inverno tem sido o Armani Code mas só porque o perfume de que mais gosto já não se vende em Portugal há anos (nem na maior parte dos países europeus)... No entanto, graças a uma amiga, a montanha veio a Maomé, que é como quem diz, o meu perfume de eleição viajou até mim. Tudo porque um dia tive a ousadia de dizer "Eu conheço esse cheiro...", estávamos nós no meio da rua a conviver alegremente. Diz que tenho ouvido de tísica, devo mas é ter nariz de porquinho (são os porquinhos que encontram as trufas, só por isso que o meu nariz é normal) .
De agora em diante acho que vou alternar os dois, tenho que poupar o cor de rosa visto que cá continua a não haver...

Ciao Código!

Olá Costura...

Pronto, este foi o post à gaja do ano. Às vezes tem que ser...

0 comentários:

Blogger templates