quarta-feira, janeiro 27, 2010

Os sonhos, de novo

Duas noites seguidas a dormir pouquinho é a receita perfeita para o regresso dos sonhos esquisitos. Esta noite foi um grande clássico, tenho este sonho desde criança, recorrentemente.
É muito simples: há um barco de madeira que está virado ao contrário no mar, flutua apoiado nos bordos que são suficientemente largos para que eu me passeie por lá sempre às voltas. No meio, o mar, muito azul e barbatanas de tubarões aos montes. O sonho é só isto, eu a andar às voltas nos bordos do barco com uma grande vontade de sair dali.
Já disse que o Sr. Freud e eu seríamos grandes amigos, não já?

1 comentários:

Pedro Bom disse...

O dormir é muito importante para o nosso equilíbrio (não que eu seja exemplo, pelo menos durante a semana!!)

Blogger templates