quinta-feira, janeiro 14, 2010

Ora bem,

vamos lá ver se nos entendemos.

1- Não sou um galgo (galga seria talvez mais adequado mas não me apetece ir ver se existe). Logo, não preciso que me andem a acenar com lebres mecânicas para que corra.
2- Já penso o suficiente na base do "E se" para que ainda me venham desassossegar com promessas, possibilidades, mudanças, propostas, incertezas e tralhas do género.
3- Não sei se me apetece comprometer-me com 5 meses de antecedência para passar 1 ano fora.
4- "Ameaças" comigo (já) não funcionam. O mercado de contratações não está fechado? Pois não, e?
5- Chefe, eu gosto muito de ti, mas se me voltas a estragar o café matinal com coisas destas vamos ver problemas. Olha que não me custa nada pôr-te um bocadinho de laxante no chá...

I.

PS: Era muito azar agora se ele passasse por aqui...

0 comentários:

Blogger templates