sexta-feira, outubro 29, 2010

Hoje

É sábado à noite, estou em casa, de manta nas pernas e penso nas minhas hipóteses que são só duas, nada melhor quando temos que escolher, 50 por cento para cada lado, rouge ou noir faites vos jeux messieurs dâmes.
No vermelho aposto o ficar onde estou. É fácil, é cómodo e já cá estou. Consegui passar o dia de hoje sem apanhar uma única gota de chuva, o que é pródigo, ficar por casa seria o garante de uma noite seca também, em todos os sentidos. Tenho Magnuns after dinner no congelador, um livro aqui ao pé de mim e uma cama fofa lá dentro no quarto. Não me parece mal.
No preto resta-me sair. Ainda ir vestir-me, dar um toque de sombra, máscara e blush, um pshitt de perfume, calçar as galochas e dirigir-me ao centro da festa. Sei que o amigo vai se o S. Pedro assim o permitir, as meninas falaram nisso há uns dias mas ainda não há resposta à sms que enviei e está a ficar tarde.
Logo se vê...

0 comentários:

Blogger templates