sexta-feira, outubro 01, 2010

DEL

Não encontro a tecla DEL para mandar o dia de ontem para o caixote do lixo. Passou de relativamente calmo de manhã a mais-ou-menos durante a tarde, à verdadeira treta à noite e ao descalabro total durante a madrugada; e tudo graças a quem? A mim.
Hoje vou accionar o menu de Repair para ver se compenso o disparate que está para trás. E vou começar por fora; limpar a pele da cara, pintar as unhas de fresco e comprar um mimo para mim, ainda não sei bem o quê. Preciso de encher o meu frigorífico, de pôr a minha casa em ordem e de me demorar debaixo do chuveiro com a prateleira ao meu lado cheia de boiões e de frascos de tudo e mais alguma coisa, funções, cheiros e texturas todas confundidas. Depois, já de pijama, é sentar no sofá à chinês com uma revista e com a televisão ligada a falar para o boneco, luz apagada e janela fechada que o verão já lá vai. Vamos ver se me apetece o primeiro chá da estação.
Depois voltamos a anteontem, ou é melhor ir logo para amanhã?, e fica tudo bem.

0 comentários:

Blogger templates