quarta-feira, outubro 20, 2010

In my dreams

O Ricardo Araújo Pereira é quem me está a emoldurar as ilustrações e os prints na oficina. Explica-me que quanto maior é o ângulo entre o topo do quadro e a base, mais difícil é equilibrá-lo na calha. Não percebo porque raio é que de simples molduras passei a querer expor a papelada em mini-cavaletes, não tenho espaço suficiente para isso mas tudo bem, isto afinal é só um sonho, posso disparatar à vontade. Posso até ter um gato mal-cheiroso a trabalhar para mim. Sonho por sonho podia pelo menos estar mais despido, era ainda mais engraçado. 
Também havia outro gato, daqueles a sério, todo branco, peludo, lindo, sentado no braço do sofá. Sempre que me aproximava dele e estendia a mão para lhe fazer uma festa, o moço abocanhava os meus dedos e transformava-se em cobra, daquelas a sério, branca também, feia, com a base enrolada e a cabeça alçada. Dois passos para trás e tinha gato outra vez, dois passos para a frente e tinha uma mordidela de cobra.
Traduzindo menina  I:
- Mexe esse teu traseiro e vai mandar emoldurar as ilustrações que tens em lista de espera há meses. 
- Decide de vez se queres (podes ter) um gato lá pra casa ou não!

0 comentários:

Blogger templates