segunda-feira, outubro 11, 2010

Until something do them part

Marcar cabeleireiro fora do sítio do costume quase deu asneira. O nome era o mesmo, o sítio é que não e eu tinha que me "esquecer" de ver a morada, fiada que estava que tinha que ser num dos shoppings da praça. É claro que não era e que andei às voltas até encontrar a porta da coisa. O resultado foi meia-hora de atraso que acabou por não interferir em nada pois à hora marcada estávamos todos à porta da igreja prontos para casar a rapariga. Ela também já lá estava, formosa e segura, de braço dado com o pai, à espera da madrinha que foi quem se atrasou nesta história toda. O noivo, ou o acessório como alguém lhe chamou, também (des)esperava lá dentro enquanto nós conversávamos animados e sentadinhos nos bancos da igreja.
Se há uns anos atrás me tivessem dito que eu estaria ali para casar aqueles dois, nunca teria acreditado. Acho que nem a noiva teria acreditado... A verdade é que aconteceu, que correu tudo bem (obrigadinha S. Pedro), que chorei que nem uma Madalena ao longo do dia, que me diverti imenso, que adorei rever os meus amigos, brincar com a princesa de uma delas, que até fiz de pirosa a cantar karaoke e que só espero que daqui para a frente tudo seja melhor que antes para eles os dois. Pelo menos até que alguma coisa os separe...


PS: Acabo de recebe a pior notícia do ano... A galinhola está de volta a partir da semana que vem. Acabou o meu sossego...

0 comentários:

Blogger templates