quarta-feira, novembro 18, 2009

As viagens

Esta última viagem foi das melhores que já fiz. A mais descontraída, sem pressões, bem disposta, calma, nem parecia que não estava em casa, aliás passei o tempo todo a dizer isso, Nem parece que não estou no meu país... Não fomos com a ideia de ver tudo em tempo record nem tão pouco de ver tudo, fomos pelo prazer de passear, de conhecer a cidade a pé sem sermos muito turistas, de apreciar uns dias diferentes do habitual e isso tudo foi conseguido. Éramos 4, conhecemo-nos relativamente há pouco tempo, meio ano se tanto, mas encaixámo-nos tão bem umas com as outras que ninguém diria, tanto que ficámos com vontade de repetir e parece-me que vai ser para breve.
Sempre disse, ou pensei, que haveria países onde muito dificilmente iria mas parece-me que essa espécie de preconceito estúpido vai ficar para trás como tantos outros ficaram este ano. Moçambique e Índia estão no horizonte dos próximos 2 anos, mínimo 3 semanas para um banho completo; entretanto penso que me vou dedicar a conhecer Itália em pequenas escapadelas como fiz desta última vez, calmamente. Não se pode pensar muito ou nunca se faz nada do que queremos, ou perco tempo a remoer ou o aproveito para fazer qualquer coisa, prefiro esta segunda hipótese.


Onde está o Wally?

I.

0 comentários:

Blogger templates