terça-feira, novembro 03, 2009

Jogo triplo

Há pessoas que fazem parte do meu dia a dia, pessoas que supostamente me conhecem bem mas não fazem a mínima ideia daquilo que é a minha vida em certas alturas.
Há outras que nunca vi, com quem apenas conversei por palavras escritas ou que vejo esporadicamente mas que sabem aquilo que os outros não sabem.
Depois há uma que não me é nada mas que sabe tudo; a minha bengala como gosto de lhe chamar. Foi ela que me ajudou a pôr-me de pé.
Achava que já podia pô-la de parte mas ainda não, pelo menos não totalmente... Ontem dei-me conta da falta que me fez. Há coisas que não desaparecem nem deixam de acontecer só porque queremos muito que não aconteçam. Quando acontecem temos, pelo menos eu tenho, que ter alguém que nos reorganize a cabeça; até podemos ser nós próprios mas se não conseguirmos sozinhos é bom termos alguém capaz disso.
Fraca? Só mesmo para mim mesma. Não por muito mais tempo.

I.

0 comentários:

Blogger templates