segunda-feira, novembro 02, 2009

E foi assim...

Apesar de tudo o que refilei foi lindo, não deixou de ser seca mas foi lindo. A noiva, o noivo, o dia, o lugar. A noiva esteve 90% do tempo com os olhos cheios de água e tenho que confessar que durante certos momentos eu também.
Afinal somos primas, ela fez parte da minha vida muitos anos, fizemos muita asneira juntas e no fim é isso que importa porque é disso que me quero lembrar. Ficam para trás os tempos em que tomávamos banho na água gelada do tanque do pomar e em que pedinchávamos para ficarmos a dormir em casa umas das outras, em que eu a desencaminhava para lavar ou cortar o cabelo das bonecas que nunca saíam das caixas e para fazer o pino no terraço. Temos as duas cicatrizes desse tempo, eu no queixo ela na testa, levámos os pontos sentadas uma ao lado da outra no hospital, sem anestesia, à homem; levámos a respectiva desanda sentadas uma ao lado da outra em casa dos meus tios.
Ela mudou muito, de certeza que eu também, mas passou o dia a rir e eu espero que dure, espero mesmo.



I.

0 comentários:

Blogger templates