sexta-feira, novembro 06, 2009

Os canais e as gôndolas

As viagens que melhor correm são aquelas em que embarco sem pensar muito. Quando há uns tempos me desafiaram para ir a Veneza, disse que sim em 5 minutos e a esta hora (se o avião não caíu) já lá estou, eu e mais duas miúdas para um fim de semana prolongado de boa disposição e passeio. Ir de mini-férias e levantar-me às 5:30 da manhã é que realmente...
Escolher Novembro para ir a um sítio destes é desafiar o S. Pedro no território dele mas pode ser que ele se compadeça de nós. Pelo sim pelo não levamos galochas.
No domingo à noite estou de volta (se o avião não cair) para no dia seguinte voltar ao marasmo do dia a dia...

I.

2 comentários:

Alexandre disse...

Precisaste das galochas?!

eu... disse...

Deram um jeitão :)

Blogger templates