sexta-feira, abril 09, 2010

Ainda bem que me avisam...

Subject: ITÁLIAAAAAA!!!!
Meninas, estava a ver os voos - I**********, tu ainda não sabes, mas vais para Itália no dia 29 de Maio para fazer escala de uns dias antes de continuar para a Grécia.... E as três estaremos juntas!!!

Recebi este belo e-mail há pouco e não pude deixar de me rir ao mesmo tempo que abanava a cabeça para a esquerda e para a direita, aquele sinal internacional que quer dizer "olha-me só este disparate". Há uns tempos atrás começámos a pensar num destino para os feriados de Junho, é que entre estes e as pontes consigo juntar 2 semanas de férias e só gastar 6 ou 7 dias de férias. Já escolhemos o quem, quando, onde e como, só falta mesmo oficializar com a reserva e o pagamento, coisa que não deverá passar de hoje à noite quando estivermos juntas. Mas eis senão quando recebo isto. Agora parece que há mais um destino a acrescentar ao "onde", vá lá, avisaram-me, já que não me consultaram valha-me pelo menos isso ou era bem capaz de me meter no avião errado...

0 comentários:

Blogger templates