segunda-feira, abril 12, 2010

Nada mau

Vistas bem as coisas, acho que só vou prescindir da parte do último andar...
  • Metros quadrados suficientes para eu viver: check
  • Remodelada (pouco melhor faria eu própria...): check
  • Fica equipada e mobilada (se eu quiser): check
  • Boa localização e envolvente (para mim, óbvio): check
  • Varanda: check
  • Janelas grandes, luz: check
  • Imagino-me perfeitamente a viver lá e a sentir-me óptima: check
e at last but not least:
  • Dentro do orçamento: check
 Agora vamos esperar que o banco também ache isto tudo comigo e goste da ideia tanto como eu.

3 comentários:

Sadeek disse...

Claro que acha... .;)

eu... disse...

Vamos ver, vamos ver... Os dados estão lançados, é esperar.

Alexandre disse...

Se não acharem chama-me que eu falo com eles :D

Blogger templates