sábado, abril 03, 2010

E foi assim...

8 da manhã de quinta eu já no Alfa para 2 horas de viagem. Não fosse o acontecimento que era e não teria ido que a vontade era nenhuma e a interrupção da Páscoa podia muito bem ter esperado mais um dia. Infelizmente só se acaba um percurso académico daqueles uma vez na vida e eu queria estar lá, de modo que a prioridade era comparecer às 10:30 na Reitoria daquela universidade que eu acho feia como tudo naquela cidade que também não me inspira simpatia nenhuma. Lá estive (horas...), tivemos Doutor (agora por inteiro), almoçámos entre amigos e família e despedimos-nos até um dia destes, quando vocês vierem a Lisboa ou eu for aí, o que acontecer mais depressa.
De lá, direcção "casa" para 3 dias. Já estiveste mais magra, ora muito obrigada mãezinha, não me sinto nada culpada de cada vez que ponho meia amêndoa na boca, que dizer então do chocolate maravilhoso que está dentro daquelas caixas. Ainda bem que os dias estão maiores, vamos recomeçar com as caminhadas acompanhadas do pod. Ninguém sai do parque sem esgotar 1 álbum. Ou dois...

(2h30 de esfrega...)

(A espera é mesmo tramada, então sem café...)

(o chocolate maravilhoso que me vai ajudar a suportar o dia de hoje...)

2 comentários:

Alexandre disse...

Que raio de foto foi aquela da espera?! Estava a começar a adormecer era?!

eu... disse...

As cadeiras eram boas demais, tive que ir tomar um café ou adormecia mesmo :)

Blogger templates