segunda-feira, abril 26, 2010

Futilidade

Como preciso de uma cama para dormir e de ter onde me sentar um pouco mais confortavelmente na sala não vai ser esta a primeira peça a entrar lá em casa mas vai ser a terceira (ou a quarta ou a quinta...) ou eu não me chamo I, em princípio branca mas ainda tenho que ir ver as outras cores ao vivo. Aliás, acho que vai ser a única coisa de que não preciso mesmo que vai andar lá por casa. Por mim encomendava-a já amanhã mas acho mais razoável engordar um pouquinho mais o porquinho. E a minha gestora também já voltava de férias...
E pronto, vou considerar esta como sendo a futilidade do ano. Serve como consolação que pelo menos serve para alguém se sentar.

2 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

parece um hidro-avião!!!!! lol lol

(mas é gira...)

também gosto de uma tipo ovo...

eu... disse...

Hidro-avião?! Não me tinha ocorrido :) Mas é tão gira que lhe perdoo.
Se for a egg-chair que eu estou a pensar, custa os olhos da cara!

Blogger templates