quarta-feira, abril 07, 2010

Foi por uma boa causa

Não tenho a certeza se entreguei a alma ao subconsciente esta noite mas parece-me que não. Estava como manda a lei: confortável, de olhos fechados e na escuridão, no entanto o sandman não veio ou então não me lembro de o ter visto. É que se há assunto qui me tiens à coeur, e quem me conhece pode confirmar, é o sono (ou a falta dele). Mas hoje não me importei. Nada...
Por uma vez, não é o facto de não ter dormido que tenho a realçar. Não é isso que interessa mas tudo o resto, sei que descansei ao mesmo tempo que me mantinha alerta aos pequenos sons, aos cheiros e ao calor.
Não dormi nada, ou quase nada, mas foi por uma boa causa.

3 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Antes assim!

Alexandre disse...

Qual foi a causa?!

eu... disse...

Ficar a apreciar os sons, o cheiro e o calor.

Blogger templates