quinta-feira, agosto 26, 2010

Afinal

Diz que afinal só tenho cara de cansada, que tenho olheiras e que a minha pele também mostra que ando a dever horas à cama e ao sofá. De resto cool raoul.
Diz que também não tenho que argumentar com ninguém, que não sou advogada, que só tenho que dizer que já chega de conversa da treta acerca do assunto porque está tudo mesmo bem. E que, provavelmente, é este meu ar cansado e a minha pele branca, assim como o facto de não me arranjar tanto ultimamente, que alimentam a discussão. E que se andasse com as minhas calças em vez das do meu pai também ajudava; foi a piadinha...
Diz que se estiver na mesma depois das férias é que temos que ter uma conversa.
Não vai haver conversa nenhuma, digo eu. Eu, descansada, minimamente bronzeada e com a força toda para voltar a tirar partido do que existe no armário e no nécessaire, vão ver que até vão assobiar.

0 comentários:

Blogger templates