quarta-feira, agosto 25, 2010

Sexta já vou estar a pensar noutra coisa.

Tenho impressão que estes últimos dias tenho andado uma pilha. Uma pilha chata. Eis porquê.
- Vou entrar de férias esta sexta-feira mas não queria deixar nenhum rabo de fora no trabalho e estou a ver que é isso mesmo que vai acontecer.
- Sinto que devia passar algum tempo em "casa" e não me apetece propriamente passar tempo em "casa" mas sim em casa. Este ano, a coisa resolve-se com 3 dias e ponto final.
- Parece que os meus argumentos relativamente à questão do momento não estão a convencer aqueles que discutem o tema comigo. Eles estão a fazer uma tempestade de um copo de água; a poeira vai ter que assentar para que compreendam.
- Só penso em estar quietinha na cama, numa espreguiçadeira, num sofá ou até sentada num chão qualquer mas ainda tenho 3 dias de algum trabalho pela frente, trabalho esse que se está a atrasar porque estou a escrever aqui.
- Queria conseguir marimbar-me para isto tudo, fazer só o que as minhas duas mãos conseguem fazer, parar de bufar de 5 em 5 minutos, afinal ninguém é perfeito e muito menos eu. 


Ai a culpa, esta idiota... Só me lixa a vidinha.

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Boas férias, ma dear.


(fiquei sentido por não me levares na mala)

eu... disse...

Obrigada.
(Ah, ah, ah...)

Blogger templates