terça-feira, agosto 17, 2010

Os pesos e as medidas

Parem de se preocupar comigo sem razão. 
Sinto-me bem mas mais do que isso, estou bem; como, durmo, vivo, tudo como deve ser, muito melhor do que alguma vez o fiz em 30 anos. Tenho umas olheiras mas nada de grave. Não estou nada magra demais, nem sequer estou magra, estou normal. É o que a balança diz e é o que as autoridades competentes dizem. Eu acho que podia estar um bocadinho melhor mas eu sou uma eterna insatisfeita, aceitem isso como sendo parte de mim; aliás, já o deviam saber. Isto com a idade passa. Esperemos.
Gosto de vocês todos, importo-me com vocês e tenho em conta o que me dizem, gosto de todos sem excepção ou não seriam meus amigos, já sabem como é, mas, por favor, não estejam sempre a repetir a mesma coisa...
Eu prometo que também paro de dizer coisas sem jeito nenhum.

1 comentários:

Alexandre disse...

Eu se parasse de dizer coisas sem jeito, deixava de falar :$

Blogger templates