sábado, agosto 28, 2010

Começa bem

Hoje, uma grande amiga minha chegava de férias e fiquei de a ir buscar ao aeroporto.
Passei parte da manhã a limpar a minha casa e a tratar de roupa, cumpri a minha obrigação no salão de estética, fiz o meu almoço e preparei duas malas: uma para 3 dias com os meus pais, outra para uma semana no descanso. À hora combinada, mais 5 menos 5 (abençoada 2ª circular que dá para acelerar), lá estava eu na sala das chegadas com metade da cidade e arredores; pronta para receber a miúda de braços abertos e para seguir com ela para cima para os tais 3 dias.
Os minutos passavam e nada. Já tinha verificado que o voo tinha chegado, não podia demorar muito mais lá nas malas, decidi perguntar como era e indicar-lhe que saísse para o lado direito na sala, que assim me via logo. A resposta não tardou, dizia: Minha linda, acho que não era para mim essa sms :) beijinho e até amanhã.
Bem, era mesmo suposto ir buscar essa minha grande amiga ao aeroporto.
Mas é só amanhã...

2 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Enganos...acontece!

eu... disse...

Cabeça de alho chocho, é o que é...

Blogger templates