terça-feira, agosto 24, 2010

Pareço um caranguejo

Foi um pouco mais de uma hora de conversa, perguntas, argumentos e contra-argumentos, tudo tentativas de me fazer entender e por vezes aquela sensação que não consigo exprimir-me de forma clara.  E não deve ser só uma sensação... Por muito que tente não me consigo lembrar exactamente daquela frase que li uma vez e que resumia tão acertadamente o que há para dizer acerca de quão difícil é fazer simples. E se eu tento... Se calhar tento demais; é isso.
Devo ter falado durante uns vinte minutos e cheguei ao fim com um não sei como hei-de explicar, não faz sentido pois não? E numa frase, depois de um Claro que faz acompanhado de um sorriso, ela resume o que eu quero dizer; é por isso que gosto dela. Diz que a minha linha de raciocínio é um erro de pensamento e que é isso que não me deixa andar tranquila, que me faz quase querer andar para trás quando já só há caminho para a frente. É o seu medo a falar por si.

0 comentários:

Blogger templates