sexta-feira, agosto 13, 2010

o fim de semana

Este fim de semana vou-me dedicar um bocadinho a mim, estou a precisar e muito. Já não me lembro a última vez que fui ao cabeleireiro ou sítios que tais, com uma excepção vá, o tempo tem sido tão pouco que tudo se tem resolvido por casa. Não é que seja assídua frequentadora mas já cheguei a um ponto em que tenho saudades de que sejam outras mãos a fazer o trabalho por mim.
Hoje mãos e pés, amanhã cabelo. Tenho que confessar que tenho saudades do meu cabelo um pouco mais comprido. Soube-me bem cortá-lo mais pequeno aqui há um ano, penso que me deu uma cara mais de miúda; mas amanhã não sei o que vou fazer. Logo se vê. Uma coisa é certa, assim que me vir, o menino que costuma tratar de mim vai de certeza fazer a exclamação do costume: 
- Tão branca! Ainda não foi à praia nesta altura?!
- Não... Para ficar ainda com mais sardas? Não obrigada...
Mas está bem, talvez no domingo à tarde procure a minha relva do costume e arrisque expor-me um pouco ao sol na companhia do meu livro, já é uma vergonha, tenho que o acabar. Um bocadinho só não há-de fazer mal...

1 comentários:

Vítor Marcelino disse...

Spending time with yourself...também tenho falta..

Blogger templates