quinta-feira, agosto 19, 2010

OST de hoje

Hoje vai ser preciso uma banda sonora daquelas para me ajudar a fazer tudo o que tenho na minha to do list. O único (pequeno) problema é que acho que não há nada de verdadeiramente adequado nem no pc nem no ipod. Se for muito calma adormeço, se for muito aos gritos fico eléctrica, se for muito mexida passo o dia a cantar. Não pode ser... Eu até sei o que gostava de ouvir mas isso não me ajudava a trabalhar, ajudava-me a adormecer. Falando nisso, hoje tive a clara sensação que conseguia adormecer no duche,  eram só mais uns minutos encostada àquela parede de olhos fechados e água morna a cair-me em cima e dormia (aliás, estou aqui a escrever isto e sinto 10 kg em cada pálpebra). 
E falando em duche. Não é que me encantei por um chuveiro de mão ecológico, toda contente por estar a beneficiar o ambiente e a prejudicar os SMAS, e afinal aquela coisa mal consegue manter o esquentador a funcionar? Esquentador inteligente uma ova, nem sabe o que é bom. O vendedor bem me alertou para esta possibilidade; não há gostos acabados...

0 comentários:

Blogger templates