quinta-feira, outubro 01, 2009

As escutas

Foram detectadas actividades suspeitas nas minhas contas de e-mail pessoal, ou seja, estou a ser escutada. Vê Sr. Silva, não é só em Belém que isto acontece...
Por acaso já andava desconfiada. Havia mails lidos antes que eu os tivesse aberto, por vezes as contas apareciam logged-off sem que eu o tivesse feito, enfim, ser espião não é para quem quer é para quem sabe. Não me chamo I. se não sei quem é o artista, até punha a minha mão numa chapa em brasa se me enganasse.
Casa "roubada", trancas à porta que é como quem diz, passwords mudadas em todo o lado. Vá, agora tenta lá...

I.

PS: Não tem nada a ver mas estou fula... Não é que espetei o fio na sopa ao almoço e me sujei toda? T-shirt, calças, tudo! Duas soluções, ou vou a casa ou ao shopping... Desastrada de uma figa.

2 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

afinal foi para continuar... :)

eu... disse...

É verdade... Vamos lá ver se isto fará algum sentido, se é que é para ter algum :)

Blogger templates