domingo, outubro 18, 2009

O encanto deste sítio

Conheço esta cara há 10 anos, mais coisa menos coisa. Ele já viu milhares de caras parecidas com a minha e no entanto lembra-se. Quando lhe pedi um café disse-me: Ó menina, por aqui?! É verdade, hoje calhou... E é assim, estou aqui sentada a tomar um café, como antes. Não, melhor que antes. Mais logo, vamos todos jantar, como antes.
Fui até ao pé das Monumentais, só mesmo para ver se as bolas do D. Dinis ainda estão lá no cimo. Confere. Também só vim ao Cartola para ver se cá encontrava o mesmo empregado. Confere.

Isto tem tanto encanto na despedida como quando se cá volta...

Esplanada do Cartola...

Escadas Monumentais

Parque Verde do Mondego
I.

2 comentários:

Alexandre disse...

Eu vou estar na terra da saudade no próximo fim de semana ;)

eu... disse...

Eu talvez dê lá um pulinho no sábado, ainda não sei :) Matar saudades e tal se bem que aquilo já não é a minha vida...

Blogger templates