sexta-feira, outubro 02, 2009

Socorro, II


Não, não é sarampo, varicela nem rubéola...

I.

4 comentários:

Pedro Almeida disse...

E se começasses a tomar banho uma vez por semana pelo menos, vá lá....

;-)

eu... disse...

Ah...
Ah...
Ah...
Esta treta ainda não passou totalmente, já me está a intrigar...

Mila disse...

Divagando por os blogs, encontrei o seu, que achei interessante a descricção do fim de semana, em relação ao seu problema de pele, nao sendo médica acho que ja tive isso, recorri a um dermatologista, mas nada feito só passa com o tempo, deixo uma dica, para que veja se são estes os sintomas
Pitiríase rósea
http://www.dermatologia.net/novo/base/doencas/piti_rosea.shtml, espero ter ajudado. Bj

eu... disse...

Bem Mila, obrigada pela dica mas penso e espero que seja bem mais simples... Não me dou muito bem com melão e camarão, tanto um como o outro costumam pregar-me partidas destas. Ainda achei de fosse da t-shirt mas foi mesmo o melão da salada de fruta da noite anterior. Ontem voltei a comer e voltei a ficar na mesma...

Blogger templates