sexta-feira, outubro 30, 2009

Os sonhos

Esta noite em vez de dormir fui ao cinema ver um filme de terror e non-sense, que grande novidade na minha vida, há quase dois anos que ando a dormir mal como tudo e de ter os sonhos mais esquisitos à face da terra. Já o disse, o Freud e eu seríamos grandes amigos.
Desta vez a vítima foi a minha prima, aquela que vai casar no sábado. Dávamos-nos bem em crianças, não percebo como é que chegámos a este estado. Se fosse só comigo acho que começava a ter complexos mas também é assim com o resto da cambada de primos que somos, 10 no total, já ninguém aguenta aquele blablabla nem aquela atitude de pseudo-tia.
Assim resumindo, tivemos um acidente de comboio ali em Santos e não sei como a miúda foi parar ao meio da linha, tenho a sensação que nos dirigíamos lá acima a casa, na linha de Cascais dificilmente nos safávamos para lá chegar mas adiante. Bem, chega INEM e família, começa a chover e a rapariga estendida na linha. Declaram o óbito e levam-na num trenó pelos ares, tipo Pai Natal. E acordei.
Para quem já sonhou que ia com um colega de trabalho num teleférico ao longo dos Arcos do Jardim em Coimbra, que o tipo caiu da cabine abaixo e morreu, que caí em cima dele sem me poder mexer mas consciente e acordei aos gritos quando no sonho uma pessoa se aproximou para ajudar, isto não é nada. Dessa vez não voltei a dormir mas esta noite fechei os olhos e acordei com o despertador, uma vitória ou a loucura total, não sei.

I.

Blogger templates