sexta-feira, outubro 02, 2009

As minhas preces serão ouvidas?

Depois de muito tempo a apregoar, um dia destes decide-se se vou voltar aqui:

Vou em trabalho, para variar, mas não importa porque de poucos sítios tenho saudades como da Baviera... E esta viagem que calha na mesma altura que o casamento a que não quero ir? Bolas, que pena!
Até dou por mim a pensar se o Oktoberfest já terá acabado... Aquilo é o paraíso, não pelas litradas de Weiss ou Helles prontas a sair (não gosto de cerveja...) mas pelas espetadas de morangos cobertas de chocolate de leite... Só por isso.
Há alguns senãos:
- Vou ter que comer muita sopa para estar à altura daquilo que vou lá fazer. Tenho medo de me espetar...
- A vontade de ir está a ser enssombrada pelo medo de lá estar. Isto é, eu adoro estar lá, gosto de tudo mas pesa sobre mim saber o que fizeste no verão passado (por acaso já foi há dois), que é como quem diz, ter a noção que o afundanço começou quando lá estive. Mas agora é diferente, não é? Nem as circunstâncias são as mesmas nem eu penso da mesma maneira. Anyway, os meus "guardiões" já estão avisados quanto à possível viagem e já me encheram de recomendações e de "vai ver que vai ser óptimo! Traga-nos uma recordação..."
- O recomeço da guerra unilateral está iminente! Aqueles duas galinholas que tanto gostam de me fazer a vida negra devem estar neste momento a bater com a cabeça na parede... Tanto tentam manipular que tudo se vira ao contrário, ironias do destino.

I.

PS: Se quiserem T-shirts/cachecóis do Bayern ou do TSV 1860 (bem mais giras...), canecas da Hofbräuhaus, sei lá; digam. Alemãs e Alemães é que não posso trazer. Ah e comida também não, é que para a entregar pelo correio pelos vistos é proibido e em mãos é chato, posso-vos pegar alguma coisa, a gripe por exemplo...

6 comentários:

Carina Oliveira disse...

Eu quero qualquer coisa...
Decides tu... Cor de Rosinha de preferência!

Beijinho

eu... disse...

Se fôr, já sei ;)

Miguel F. Carvalho disse...

eu queria a Karen Mulder... mas não sendo possível, deixa lá... :)

eu... disse...

Lamento informar-te que essa menina é Holandesa :) A ser era a Claudia...

Pedro Almeida disse...

O que eu queria mesmo era uma faca da juventude hitleriana, mas pode ser uma caneca de litro também :-)

eu... disse...

Cruza os dedos para que vá então. A tal caneca, com sorte, há-de vir precisamente da cervejaria onde o partido Nazi deu os primeiros passos...

Blogger templates