domingo, outubro 11, 2009

Esta tarde II

Devia ter ficado a passar a ferro...
O CCB e eu temos uma longa história de tombos, para variar a tradição repetiu-se. Esta mania de revestirem os passeios com calçada já me valeu uma ida ao hospital, hoje felizmente não foi preciso. Quem as pagou, porque há sempre alguém que sofre, foi a sandália que também já foi gentilmente chamada de grilheta, posso-lhe dizer adeus...
De resto tomei o meu remédio contra a dor de cabeça, li um bom bocado, queimei o braço ao sol (e desta vez pûs protector!) e espreitei a exposição da Amália. A minha opinião é que só a parte lá do fundo vale a pena... Pode-se passar a parte inicial a correr que não se perde nada. E tenho que dar o braço a torçer, a Joana Vasconcelos é mesmo qualquer coisa. Pode ter o ego tão grande como ela e não ser a humildade em pessoa mas percebe-se perfeitamente porquê.




I.

1 comentários:

S. C. R. disse...

Olha a menina da sandália partida... eheheheh, estou a brincar... Eu também tenho alturas em que tropeço inclusivé em mim própria... despistada, é o que é!

Blogger templates